Sexta-feira, 30 de Janeiro de 2009

desafio a porta...

pois é minha gente o blog http://sorriparaavida.blogspot.com/ cuja senhora joana ou gargalhada é autora ... lançou-me o seguinte desafio ...

 

expor seis coisas sobre a minha pessoa!!

 

desafio aceite aqui está a resposta...

 

 

Adoro escrever aquilo que sei que nunca me vai acontecer - escrever é hoje mais um hobby (já o admiti muitas vezes). A verdade é que ao contrário do que muitas pessoas pensam, eu não escrevo aquilo que me acontece, não consigo fazer tal coisa (e se conseguisse acreditem resultaria numa comedia), prefiro escrever os sonhos que acredito qualquer pessoa normal tem, historias que não sendo minhas, tornam em algo real o que dificilmente acredito que poderá passar do imaginário. E perguntam agora vocês dizem “ porque que não pode passar do imaginário?”, amor é uma palavra grande demais (e eu já aprendi isso), e não sei até que ponto todos sabemos o que isso seja. Amor não é só algo que vem, acontece e passa, é algo que fica, é algo onde as palavras não chegam. Não sei até que ponto um dia encontrarei alguém que me faça sentir isso, não sei se esse alguém um dia virá, não sei e também não vou ficar plantada á espera que ele venha. Prefiro viver e com o viver ir sonhando, e ao sonhar escrever. 

 

 

 

 

Odeio ficar sozinha - não gosto de ficar sozinha, sem ter ninguém para falar com quem “parvar”, rir, chorar (se for preciso), simplesmente não gosto de ficar só. Acho que é simplesmente a fobia de ficar sozinha para sempre.

 

  
Não consigo ver ninguém chorar sim é verdade sou muito piegas, e não consigo ver ninguém chorar e ficar indiferente. Não consigo ver alguém triste, em baixo, sozinho num canto sem lá ir e ter a certeza que não posso fazer mais nada pela pessoa (sim muitas vezes faço figura de ursa, mas não me importo). 
 
Gosto de andar a chuva gosto de andar a chuva, e de mãos dadas. Gosto de abraços, sorrisos e vida.
 
Tenho fobia a piscinas enfim que se pode fazer é verdade, adoro piscinas e tal, mas não consigo ir para sítios onde não tenha pé, não consigo nadar muitos menos boiar nesses locais, de alguma forma fico paralisada, sem poder falar ou reagir a nada e se não me agarram vou mesmo para o fundo. É estúpido, arrepiante, e muito assustador.
  
Rir adoro rir e fazer rir. Gosto de poder animar quem está ao meu lado, gosto de “parvar”, de ter aqueles “ataques” característicos. Gosto de me sentir alguém na vida dos outros, gosto de passar pela vida das pessoas e saber que de alguma forma não foi em vão, que não fui mais alguém. 

 E fidando o desafio aqui deixo entao as regras que segui


Linkar a pessoa que me indicou;


Escrever as regras do desafio no meu blog;


Avisar as pessoas que indiquei, deixando um comentário para elas no
seu blog.

Vou deixar este desafio nas maõs de:

http://mundomaisquereal.blogspot.com/ 

http://apenasmeu.blogs.sapo.pt/ 

sinto-me: normal lol
tags: , ,

mE

os segredos mais recentes!!

saudades...(sniff)

A CAMINHO...BREVEMENTE...

mimada!!!!

o melhor do vento...

sente os meus passos!

Segredar ao vento ... shi...

segredos arquivados

Fevereiro 2010

Junho 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28

tags

todas as tags

está na hora de sorrir para a vida

ando com os olhos...

quantos vagueiam no vento

hoje foste o número...

Hit Counter
Free Counter

mimos entregues ao blog

ps.

* a imagem deste template foi obtida do site www.templatesdalua.com, não tendo tido eu qualquer responsabilidade na sua criaçao. * as imagens que ilustram os post são obtidas na internet, nao tendo eu tido qualquer responsabilidade na sua criaçao.
blogs SAPO

subscrever feeds