Domingo, 22 de Fevereiro de 2009

letting you go (terceira parte)

             Levemente vimos o sol brincando com o horizonte. Subtilmente os vestígios de uma noite mágica saíam astutamente de cena, esperando um novo recomeço. Mas nós íamos ficando, nós e o nosso baloiço.

 

                Eu sabia que, devia de exigir certezas, devia de nos exigir verdade. Não devia de acreditar na magia que muitos podem inventar. Não, não devia duvidar, (ou será que deva?). Mas a minha alma devia de exigir algo que me impedisse de sofrer e chorar, devia de se por a salvo das lágrimas, que não consegue evitar.

Sim eu sabia que era assim que deveria de ser. Que não devia de me enganar nos teus olhos, que fixos nos meus, detinham todo o brilho que no muno poderá existir. No toque quente, seguro e fiel da nossa pele e muito menos no suave saber da vida ao teu lado.

Eu devia de saber dizer “basta”, devia de saber negar este quente aproximar que se ia instalando. Não estava certo, simplesmente, puramente não era justa esta sedução, este encanto pelo qual me deixei levar.

 

 

 

Mas não, não era amargo o sabor do desejo. Era doce, doce como mel, doce como verdade. Doce como o quente das nossas mãos, como o calor do teu olhar. Doce! Sim, foi doce o aproximar, soube a certo, a verdade. Soube-me a real!

Doce, ou talvez divino, qual néctar dos deuses na Terra, sim foi esse o sabor suave e contagiante dos teus lábios, levemente húmidos ao tocarem os meus.           

            Suave, sim foi suave o encontro tão esperado das nossas bocas. Suave e leve como se estivesse destinado a ser assim para sempre. Foi magicamente perfeita a sedução, que fomos revelando, ingratamente boa e desejada. E de olhos fechados simplesmente senti, o sabor quente e ingratamente desejado do momento, que não havia dúvidas, ser nosso!  

 

 

 

 

 

 

 

BOM CARNAVALLLLLL !!!!!!!!

 

Pois é chegou a altura do ano de tirar as fatiotas do armário (mesmo quanto vocês não sabem que máscara é que é aquela!!) dar uns retoques e dançar até não dar para mais!!!!!! Sim porque pelo menos enquanto o carnaval durar, o mundo aprende a enfrentar os problemas com sorrisos na cara, e isso é algo muito mais importante do que ás vezes parece

 

por isso cybernautas, depos do dia mais lamexa do ano está na hora de ir aproveitar o sol, a vida e as mascaras. have fun maltaaaaaaaaaaaa...

(ps. aconselho mesmo a ouvir a musica que me inspirou neste post é linda ,e sim muito lamexas)

guigas...

 

sinto-me: prontississima para o carnaval
música: Jesse McCartney - Because You Live
segredos dos ventos de quem leu...:
De Joana a 26 de Fevereiro de 2009 às 16:41
Adoro a forma como escreves....
~BEijinhos****
De Guigas=D a 27 de Fevereiro de 2009 às 17:47
alo

sê muito bem vinda =]

desde já muito obrigada por teres comentado, e mais obrigada ainda por teres lido o que escrevi.

=] e muittttttttao obrigada pelo que disseste no comment =] acredita que valorizo muito a opiniao de que le este blog, seja ela/e meu conhecido/a fora da net ou nao. por isso MUITO OBRIGADA.

é bom ver caras novas e melhor ainda ver que elas gostam do que faço .

volta sempre que quiseres, seras sempre muito bem vinda.

bjinhos
guigas...
De paaaaaa pa q q é o nome?! a 23 de Fevereiro de 2009 às 14:23
"que foi?"
"nada...nada! é melhor eu ir embora!"
"mas queres ficar?"
"tenho que ir..."
"tu queres ficar..."

o 'basta' tem muito que se lhe diga...

SABES O Q PENSO DO TEU TEXTO NÉ?!

LÁ VOU EU CHORAR xD

oh lamechiceeeeeeeeeeeeeeeeee... o que seria de nós sem um bom filme, sem uma boa história para um dia contarmos a alguém?
a vida é isso: ter histórias para contar!

LÁ IMAGINAÇAO NAO TE FALTA [e, ultimamente, inspiração tb nao :P ]

ADOOOOOOOOOREI *.*
De Guigas=D a 25 de Fevereiro de 2009 às 12:51
mas da onde é que eu conheço esse dialogo, axo que já vi isso em algum lado... eheheh

obrigada minha linda. é eu sei que este texto ou la o é nos diz mt as duas (pk sera? eheheh)

e sim o basta tem muito que se lhe diga, mas nao te esqueças nem sempre dizer basta compensa, as vezes mais vale nao dizer basta.

quanto a imaginaçao, continuo a dizer que n sei do que falam, nao existe qualquer tip de imaginaçao sem ser os filmes a que assisto (e nao sao os da TV., estes tem vida propria e eu sou SO a espectadora)!!!

obrigada por td!!!!!!!!!!!!!!!!

(começo a ficar mal habituada eheheh)

bjitos
guigas...
De filipa a 22 de Fevereiro de 2009 às 19:14
tão lindooo ^^

eu axo é k tu te inspiraste foi noutra coisa k é melhor eu n dizer hihihi

pois é miga, podes tentar fugir do mel mas é impossivel n te renderes a ele hehehe

agr falando mais a sério, amei o texto, a tua escrita é fenomenal isso já tu estás farta k te digam, mas é dificil perante um texto teu n o repetir

sabes k te adoro n sabes???

hehehe bjo doida :)-
De Guigas=D a 25 de Fevereiro de 2009 às 12:37
aloooooo minha linda (continuo a axar este neko fofito)

Quanto á parte da inspiração não sei do que falas. Por estes lados não existe inspiração, em divina, nem profana. Nem eu sei como é que consigo fazer isto, quanto mais saber qual é a minha inspiração.

Quanto ao fugir do mel, já desisti, ele que venha (o melll), tudo o que não mata cura. Por isso isto agora é carnaval ninguém leva a mal. Deixa andar, é só deixar soltar o mel que tinha guardado. (o único problema é eu me estar a mascarar a bruxa eheheh acho que isso não tem muito a ver com mel eheheh) enfim as aparências iludem lol (é a minha sorte)
Sabes que mais miúda??? ADORO-TE às paletes, aos camiões, as resmas e tudo e tudo e tudo! Tu e a espécie de diabrete têm sido umas grandes amigas, confidentes, com uma pachorra daqui a lua! Devo-vos muito e nem todos os agradecimentos ou adoro-vos chegam para vos transmitir o quanto gosto de vocês o quanto vos estou grata por tudo, o quanto vocês têm sido pessoas extraordinárias. Não me vou esquecer que foram vocês que estiveram ao meu lado durante estes últimos tempos, não vou mesmo! não posso, nem quero. Tens sido uma amiga extraordinária dona de uma força formidável, e de uma capacidade de dar a volta por cima, muito acima do que o comum das pessoas e capaz.

Adoro-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Quanto ao texto, pois até que nem está mal, enfim…lol … mas é graças a vocês que me estão constantemente a ajudar que eu consigo fazer o que faço, que consigo ser assim sorrir e acima de tudo adorar amar viver!!!!!!!!!!!!! E parvar sim também eheheh

Beijinhossssssssssssssss
Adr.t
Guigas…

segredar neste post..

mE

os segredos mais recentes!!

saudades...(sniff)

A CAMINHO...BREVEMENTE...

mimada!!!!

o melhor do vento...

sente os meus passos!

Segredar ao vento ... shi...

segredos arquivados

Fevereiro 2010

Junho 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28

tags

todas as tags

está na hora de sorrir para a vida

ando com os olhos...

quantos vagueiam no vento

hoje foste o número...

Hit Counter
Free Counter

mimos entregues ao blog

ps.

* a imagem deste template foi obtida do site www.templatesdalua.com, não tendo tido eu qualquer responsabilidade na sua criaçao. * as imagens que ilustram os post são obtidas na internet, nao tendo eu tido qualquer responsabilidade na sua criaçao.
blogs SAPO

subscrever feeds