Sábado, 10 de Janeiro de 2009

sente os meus passos!

 

 

Sente os meus passos, e vai me dando a mão.

Olha para mim, e absorve o bater do coração.

 

Não acordes do sonho, mas não caias no pesadelo.

Deixa o poder do amor te embalar, dá-lhe o poder de te conquistar.

 

Beija apaixonadamente os lábios que te pertencem, e sente a magia no ar.

Amar-te pode até ser o fruto proibido, mas esse sempre foi o mais apetecido.

 

 

 

 

Alô malta!
Pois é, decidi aproveitar a embalagem do último post e fazer mais um dentro do mesmo género. Embora desta vez este seja o prologo de uma história, que vou começar a postar muito em breve (e não, não se têm que preocupar que eu não decidi começar a fazer concorrência á politica e a sua propaganda esta e mesmo verdade)...por isso apareçam mais vezes  ...

 

guigas...

 

sinto-me: acima de tudo afortunada
segredos dos ventos de quem leu...:
De Guigas=D a 10 de Janeiro de 2009 às 19:41
ok deixem-se disto nao tem que pedir desculpa de nada, vocês sao as melhores amigas do mundo, e pancadas destas so fazem bem a saude!!! por isso é na boa!!!


e obrigada tou babadissima eu acho que nunca vi tantos ilogios juntos por isso é obvio que tou a char mt piada a isto (para alem de estar babadissima)

quanto a parte do escrever o livro pois filipa fste chamada porque és a poeta de serviço e fazes parte do grupo como é obvio nao vamos a lado nenhum sem ti quer tu quieras ou nao por isso habitua-te.

kanto ao resto ADORO-VOSSSSSSS é o que me vem a cabeça por isso e isso k fica ADORO-VOS.
e obrigada por tudo, voces sabem por isso nao se façam de esquecidas, ontem e pelo que tao a fazer hje e pelo kja fizeram antes obrigada mesmo ADORO-VOS

e nao sei komo me vou safar na uni sem voces mesmo vao ter que me dizer isto tds os dias
De Filipa a 10 de Janeiro de 2009 às 18:45
Tão lindo ^^

só mel pa kem diz k vai ficar pa tia vai lá vai hihi

mas podes continuar com o mel k já se viu k tens jeito pra coisa ahah

kuanto a essa parte do apareçam mais vezes... miuda, mas axas possivel k alguém entre num blog com algo escrito por ti n volte a aparecer??? fica td rendido á tua escrita, pk como já te deve ter sido dito milhares de vezes(se n foram milhares eu sei k pra lá caminham, e com a xegada do livro então hehehe), a tua escrita é incrivel!!!

bjs

adrt miuda

P.S: pk é k a filipa tem de ser smp praí xamada? vocês as 2 pah -.-'





De Darck Angel a 10 de Janeiro de 2009 às 18:49
A filipa é xamada pk faz parte do trio maravilha.......
hihihihihi

nox 2 nada HUM

eu e a ana é k xabemox km é.... tu es a mais inocente por ixu aprendex com as grandex mextres da pesticidade.....

hihihi

De Filipa a 10 de Janeiro de 2009 às 19:05
Inocente o tanas hum!

ker dizer, pronto só um cadinho -.-'

mas eu percebo k falem smp na filipa, afinal vocês n vivem sem mim hihihi

pesticidade? isso existe? realmente eu tou smp a aprender cntgo loool

e olha lá, a ana n é assim tão peste, a peste mór aki és mesmo tu


De Darck Angel a 10 de Janeiro de 2009 às 19:12
Eu peste?????? Nah pra ti é senhora dona Peste Mor

Sim pesticidade existe.... Epah o teu vocalubário de português é um pouco reduzido né verdade????

afinal n paxax de uma menina inocente.....

Á poi n..... vê.xe mexmo k xó a conhecex.te agr.... minha filha eu conheço a ana á 8 anos e tal.....

Vê.lá bem aox anos k eu a aturo

Tadinha ela é uma rapariga excelente...

E tu vê.lá xe tratas de fazer o k eu e a ana dize.mox..... HUM

Pois n vivemos xem ti pk temox de ter alguem a kem enxinar a noxa "cultura" de peste...

Como tu és inocente foxte a excolhita pra tal......

Cultura peste é k rulaaaaa
De Filipa a 10 de Janeiro de 2009 às 19:27
E xamar.te senhora??? Bola baixa k aki a inocente é mais velha do k tu hum

e pra sua informação, o meu vocabulário de português é bastante vasto e "pesticidade" n existe em dicionario de português nenhum

e eu posso n conhecer a ana á tanto tempo kuanto tu mas isso n importa nd, a ana tbm te conhece á mto mais temo k eu mas eu ék te ponho no lugar minha peste

e já agr, tás de castigo!!!

tenho dito

(sorry pela ultima pancada ana, mas tu já sabes do k a casa gasta hehehe)
De Darck Angel a 10 de Janeiro de 2009 às 19:31
k medo tou de caxtigo...... hahahahahah
komo xe eu fixe.xe caso dixu.....
nem do caxtigo dos pais kuanto maix do castigo de uma criancinha inocente kujo vokabulário de portugues é tao pouko vaxto.....

hihihihihi

ana olha lá esta aprendiz de peste.... já a pulginha tem catarro.... hihi
temox a por no lugar.....

ana na ilha nox amarramo.la a uma arvore e fika lá o dia todo..... ganda ideia..... hihi

kuanto a ti mini aprendiz de peste kem te mete de caxtigo xou eu HUM

e TENHO DITO E FEITO
De tu sabes... a 10 de Janeiro de 2009 às 14:55
tu sabes bem o q penso...o qe sinto... tá tao lindo =') foi a melhor prenda de anos (plo menos até agora!) :'D

o único presente que eu queria ter é precisamente aquela que é intocável...só Deus sabe o quanto vou esperar por ela até às 23h59 de hoje... até lá vou esperar aqui. sentada no vão de escada.

=')
De Guigas=D a 10 de Janeiro de 2009 às 15:08

ohhhh
obrigada obrigada obrigada

fiz o que tu mereces (para alem de ter misturado o teu filme com o meu ahahah)

so fiz o que nós merecemos

quanto a ti fika sentada no vao de escada, mas tem cuidado á que saber quando seguir em frente, (so te la deixo ficar hoje)

adoro-te sempre aqui
guigas...

ps. OBRIGADA
De Darck Angel a 10 de Janeiro de 2009 às 14:39
Tá MTO FIXE miuda...
go on.... eu kero ver o k vai xair daki.....

ainda vamox excrever um livro as 2.....
õki eu tava a gozar -.-'

xe bem k n xe xabe o k vai acontecer no futuro max

continua miuda

eu ká estarei pra ler

bjs adt miuda
De Guigas=D a 10 de Janeiro de 2009 às 14:45
obrigada



como é que eu vou sobriver sem voces na uni?

enfim ... OBRIGADA e a parte do livro está de pé sim eu tu e a filipa seria brilhante amava faze-lo

bjitos
adoro-t mt mesmo
guigas...

segredar neste post..

mE

os segredos mais recentes!!

saudades...(sniff)

A CAMINHO...BREVEMENTE...

mimada!!!!

o melhor do vento...

sente os meus passos!

Segredar ao vento ... shi...

segredos arquivados

Fevereiro 2010

Junho 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28

tags

todas as tags

ando com os olhos...

mimos entregues ao blog

ps.

* a imagem deste template foi obtida do site www.templatesdalua.com, não tendo tido eu qualquer responsabilidade na sua criaçao. * as imagens que ilustram os post são obtidas na internet, nao tendo eu tido qualquer responsabilidade na sua criaçao.
blogs SAPO

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub