Sábado, 14 de Fevereiro de 2009

letting you go (segunda parte)

 

 

 

 

                Não sei se foi magia ver, o brilho dos teus olhos rasgarem em mim um sorriso sincero, não sei que espécie de feitiço me lançaste, para deixar de parte os problemas de um mundo a que chamam real. Espero ainda por descobrir que espécie de alucinação me atingiu, para poder adormecer e ao acordar desejar pura e simplesmente ver os teus olhos como da primeira vez.

 

 

                Acordei como medo que tanta magia estivesse condenada a ser mentira, acordei com receio que não estivesses ali, que tanto desejo não fosse mais que pura ilusão, ou unicamente mentira.

Contudo ainda antes de te vislumbrar, fui sentindo os teus sentidos a invadir os meus, levemente, como uma criança que não pede licença para nos encantar. O bater do teu coração calmo perfeitamente compassado, ia seduzindo o meu; as nossas mãos dadas, o abraço que nos envolvia, o calor que nos assistia ou as suaves palavras perdidas nos murmúrios do tempo faziam me acreditar, que éramos verdade.

Que num mundo onde amor, é só mais uma palavra perdida no dicionário do medo, ou solidão, nós éramos a verdade que todos teriam temor de encarar. O amor que superou as histórias ou contos, lendas e piadas, o amor que saiu com toda a magia, verdade e encanto, de um qualquer livro de magia, de contos de fadas e encarnou a verdade da vida, para infelicidade e terror de quantos tinham medo dele.

 

 

 

 

               Podia ser mentira, podia ser sonho, mas não era, porque ao abrir os olhos, foram os teus a primeira coisa que vi, a ligação forte, segura, e nossa que nos seduzia. Não era um sonho, simplesmente não era mentira, era verdade, a verdade éramos nós e mais ninguém.

 

Suavemente deixamos o amanhecer surgir, como uma cortina que vamos desvendando. Tranquila e seguramente, desmascaramos todos os segredos, e esconderijos de um sentimento que dizem chamar-se amor.

 

 

 

E como  o prometido é devido, aqui está a nova parte da história.

 

hoje nao vos vou chatear muito, mas FELIZ DIAAAAAA dos wallys, ou da depressao, ou ate mesmo quem sabe da felicidade dependendo da abécula que me lê nete momento !!!!!!!!!!

divirtam-se  e aproveitem, este dia fantastico dedicado ao que de melhor temos a capacidade de amar, ela está lá todos os dias, mas se precisamos de um dia para nos lembrar-mos que n importa tudo o de mal acontece temos sempre o amor, pois que aproveitemos este dia da melhor forma!!!!

 

bom dia malta... nao dos namorados mas do AMOR !!!!!!!!!!!

e agora, façamo o favor de comentar se quiserem, e depois sair desta pagina com um sorriso ...aproveitem...

 

 imagem retirada  do sitio : http://wefunction.com/wp-content/uploads/2008/05/type_loving_you.jpg

música: no air - jordin sparks ft chris brown
sinto-me: in love pela vida...
autora Guigas=D às 14:09
link | juntar aos melhores do vento!
De Silvéria a 20 de Fevereiro de 2009 às 22:19
Escreves muito bem, parabéns!
É sempre bom ver que alguém sabe colocar as vírgulas, apesar de eu ter colocado mais algumas mas já são aquelas que são um bocado opção de quem escreve!!!
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mE

os segredos mais recentes!!

saudades...(sniff)

A CAMINHO...BREVEMENTE...

mimada!!!!

o melhor do vento...

sente os meus passos!

Segredar ao vento ... shi...

segredos arquivados

Fevereiro 2010

Junho 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28

tags

todas as tags

ando com os olhos...

mimos entregues ao blog

ps.

* a imagem deste template foi obtida do site www.templatesdalua.com, não tendo tido eu qualquer responsabilidade na sua criaçao. * as imagens que ilustram os post são obtidas na internet, nao tendo eu tido qualquer responsabilidade na sua criaçao.
blogs SAPO

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub