Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2008

Acima da compreensão...

(antes de começares a ler este post ... experimenta ligar as colunas do teu computador ... depois deixa-te embalar pela leitura)

 

 

 

Quero te ver perto,
quero te ver aqui,
 sentir o que não sinto,
e amar quem não esqueci!
 
Quero voltar atrás,
quero te dar a mão,
olhar nos teus olhos,
e saber que é meu teu coração!
 
Foste o sonho mais bonito que sonhei,
Sem razão aparente meu coração te confiei,
E sem nunca te exigir a perfeição,
Tornaste-te no dono do meu coração!
 
Diz a voz da razão:
Até os sonhos mais bonitos têm fim,
Como pode isto acontecer
Se te tornaste na minha razão de viver?
 
Mais que quimera ou miragem,
Somos imagem sincera da verdade.
Hoje, amanha … eternamente
A nossa realidade será constantemente
 Amo-te, muito acima da compreensão!

 

 

 

 

 

 

alooo ,

 tudo bem?

é muito bom ver-vos por estes lados...

 

pois é decidi abrir este blog com o primeiro poema que me dignei a escrever (por isso vá sejam simpáticos e dêem o desconto ) ...

a verdade é que a onda de mel e amor que anda no ar, até a mim já me contagiou, assim fiquem já a saber que nada do que escrevi se aplica a minha vida...simplesmente saiu...XD

fico a espera de ouvir as vossas opiniões (por isso vá comentem please ) ... e de vos ver por aqui mais vezes!

 

obrigada pela leitura,

guigas...

 

sinto-me: de bem com a vida =D
segredos dos ventos de quem leu...:
De aqela.q.cada.vez.q.mexe.estraga.tudo. a 18 de Dezembro de 2008 às 21:05
tá lindooooo msmo *.*

não estava nadaaaa à espera deste poema assim... PARABÉNS MIUDA! :D


quanto ao conteúdo só te tenho a dizer que eu não podia estar mais de acordo com o que dizes... =/
Como pode alguém apoderar-se assim de nós? entra sem pedir autorização e controla-nos por completo...

*
De Guigas=D a 18 de Dezembro de 2008 às 21:15
ohhhh bigada

podia me habituar a ouvir isso tds os dias sabes?

é bom saber k konsegui k o primeiro poema sai-se bem ... k voces gostam ... e mt importante thanks

sei k voces n esperavam =D mas habituem-se pk pode ser k me venham novas pankadas...

pois com o poema ja percebi k koncordas mas ei se a coisa k aprendi nos ultimos tempo e k AMAR nao e mau por isso aproveita ... nem sempre e facil ... mas é sempre bom ...

e para tudo eu vou estar sempre aki...

gosto mt d ti linda
bjito guigas...

segredar neste post..

mE

os segredos mais recentes!!

saudades...(sniff)

A CAMINHO...BREVEMENTE...

mimada!!!!

o melhor do vento...

sente os meus passos!

Segredar ao vento ... shi...

segredos arquivados

Fevereiro 2010

Junho 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28

tags

todas as tags

ando com os olhos...

mimos entregues ao blog

ps.

* a imagem deste template foi obtida do site www.templatesdalua.com, não tendo tido eu qualquer responsabilidade na sua criaçao. * as imagens que ilustram os post são obtidas na internet, nao tendo eu tido qualquer responsabilidade na sua criaçao.
blogs SAPO

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub